A Câmara Municipal de Lisboa informou que os trabalhos incluem a reparação das juntas de dilatação no viaduto sobre a Radial de Benfica e implicam o “corte total da circulação na Segunda Circular”.

Previstas na fase 2 da requalificação da Segunda Circular, as obras começam na Radial de Benfica e terminam na Estrada do Calhariz de Benfica.

Como desvio de trânsito, a Câmara de Lisboa indica a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica), em direção ao IP7 – Itinerário Principal (Eixo Norte-Sul) e, depois, à Segunda Circular, disponibilizando na página da autarquia mais informações e desvios de trânsito.

Trânsito condicionado já esta sexta-feira

Já esta sexta-feira o trânsito na Segunda Circular estará condicionado, com corte das vias esquerda e central no sentido Aeroporto/Benfica.

Os trabalhos desta sexta-feira começam na REPSOL de Benfica (após o viaduto sobre a Avenida Lusíada) e terminam após o viaduto sobre a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica).

A requalificação da Segunda Circular representa um investimento municipal de mais de 4,5 milhões de euros (4.592.816 euros), com o objetivo de “melhorar a segurança e as condições de circulação de uma das vias estruturantes mais importantes da cidade”.

De acordo com a Câmara de Lisboa, a fase 1 da intervenção foi no sentido Aeroporto – Benfica, que decorreu de 31 de agosto a 30 de outubro deste ano, e a fase 2 no sentido Benfica – Aeroporto, a partir de 2 de novembro deste ano.

Recorde-se que em 9 de abril deste ano, a Câmara de Lisboa aprovou a adjudicação da repavimentação da Segunda Circular por cerca de 4,5 milhões de euros, anunciando o envio do contrato para o Tribunal de Contas para receber o visto prévio necessário para o início das obras.

Ler Mais em: Auto Monitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.